terça-feira, 26 de maio de 2020

Coleção Cidadania Viva


Olá, amigos. É com muito orgulho que compartilho com vocês a chegada dos meus primeiro ebooks: Ser criança é – Estatuto da criança e do adolescente para crianças e Ser idoso é – Estatuto do idoso para crianças.
Estes livros tiveram sua primeira edição impressa, respectivamente, em 2009 e 2011.
Agora, ambos chegam à segunda edição em formato digital, com novo design gráfico – pensado para proporcionar uma experiência de leitura esteticamente agradável, confortável e eficiente em tablets e smartphones – e incrementados com novos conteúdos. E, para completar, os livros agora integram uma coleção novinha em folha, pensada para leitores dos anos iniciais do Ensino Fundamental I: a coleção Cidadania Viva.
Os livros desta coleção apresentam os direitos humanos às crianças de maneira divertida. Textos lúdicos e ilustrações poéticas propõem reflexões importantes a respeito de cada tema abordado. Informações complementares, no final de cada obra, ajudam educadores e pais a conversar sobre os assuntos em sala de aula ou em casa.
Para adquirir os livros, acesse os links abaixo.
Boa leitura!

Ser criança é – Estatuto da criança e do adolescente para crianças

Ser idoso é – Estatuto do idoso para crianças


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Deu pra entender ou quer que eu desenhe?

A apresentação a seguir foi selecionada para a seção Mídias e educomunicação do 2º Simpósio Educação Ambiental e Transição para Sociedades S...